domingo, 30 de janeiro de 2011

Love Story ?

Com o passar dos anos , as pessoas deixaram de acreditar num verdadeiro amor , aquele que possa lhe fazer feliz pelo resto da vida . Aquele que fará você se sentir como a única pessoa em todo o mundo .

Mas assim como todas as coisas , temos exceções. Existem sim , pessoas que ainda acreditam que seu principe encantado virá ao seu encontro num cavalo branco , como nos contos de fadas . E é esse pensamento que faz toda a diferença na vida de uma pessoa .love2 Se ela não acredita em um amor verdadeiro , deixará passar as melhores oportunidades , e que , um dia , ela sentirá falta . O amor , é tudo o que falta para tornarmos o mundo um pouco mais humano.

Por isso , temos sempre que acreditar que o nosso Romeu virá num cavalo branco ao nosso encontro e saber que ele pode estar mais perto do que imaginamos , basta abrir o nosso coração para o amor.

Num cavalo branco ou não , Romeu ou João ou Ricardo ou Gabriel – não importa. O que importa é saber que ele virá e estará lá sempre que a agente precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário