Raay Olliveira
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
A vida é tipo roda gigante ,
então , pra que esculacho ? Se hoje tá
em cima
, amanhã ta
embaixo
. É o meu
Deus
que me guia , e Ele é a melhor saída . Porquê a humildade é a
essência
da vida !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário